"SE QUERES SER FELIZ AMANHÃ, COMECES HOJE MESMO..."

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Falta de tempo é motivo pra se alimentar de qualquer jeito???Pois é, essa semana estou numa correria danada, emprego novo á vista, mas muito pouco tempo em casa pra poder fazer minhas saladas ou uma alimentação mais leve, na rua com dinheiro ainda dá, mas quando a grana tá curta, fica difícil, né? aí vem o bendito do salgadinho com coca cola " ô delícia", mas pra meu corpinho e a saúde, é um veneno, aff!!! Final de semana não minto, gosto mesmo de "umas" cervejinha que logo se faz acompanhada do petisco...Mas de volta a minha realidade de segunda feira à sexta noite, fico com a boa R.A., posso até não ter perdido peso nas ultimas semanas, mas pelo menos não ganhei, rsrs.  Tenho certeza e fé que a resposta para o meu novo trabalho será positiva e sei que será uma motivação a mais, será uma realização profissional e com novos ideias é claro que tudo vai ficar melhor, inclusive minha necessidade de ver mudanças... Junho está chegando, não espero mudanças radicais, mas algum resultado eu quero ver, então a hora é agora!!! Minha mais nova companheira pra motivação é " Ainda não sou o que posso vir a ser, mas estou feliz por  não ser mais o que eu era...", só eu sei o quanto sofri quando engordei 30 Kgs, por causa da depressão, 17 se foram, meu desafio agora é só seguir em frente e é pra lá que eu vou...

4 comentários:

  1. Olá!
    Sou Mylla Moura, moradora de Duque de Caxias - RJ.
    Acessei a Blogosfera Light para procurar por blogueiras do Rio de Janeiro e achei vc.
    Amei o seu blog. Estamos juntas na luta contra a balança. Sairemos vencedoras com certeza.
    Já sou sua seguidora.
    Meu blog é http://myllamoura.blogspot.com
    Beijokas no ♥.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Tudo bem?
    Achei seu blog na blogosfera light e vim te visitar!
    Estou te seguindo, me segue também?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!

    Achei teu blog na blogsfera light tbm..rs
    é isso ai, desistir nunca!!....
    Parabéns pelos 17 kg eliminados!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Agora a Mylla Moura é Lu Em Forma - http://luemforma.blogspot.com

    Olá!
    Uma nova amiga, a Fernanda Rocha, de um grupo do facebook que faço parte, teve a ideia de formar um grupo p/ encontros semanais para caminhada e corrida. Como sou animada para essas coisas e acredito que a união faz a força, claro que já coloquei o meu nome. O primeiro encontro já foi marcado e quem é do Rio de Janeiro, pode comparecer e será bem-vindo com certeza. Informações abaixo:

    Grande encontro da galera do Rio de Janeiro para caminhar/correr.
    Local: Vila Militar (encontro no posto de gasolina próximo ao viaduto de Deodoro)
    Horário: 8h da manhã.
    Data: 06/05/2012 (Domingo).

    À medida que o grupo for crescendo, vamos variar os locais de encontro. Vai ser bem legal. Mais informações, entre em contato comigo no e-mail aludmylla@bol.com.br se a sua presença for confirmada, lhe passarei o meu telefone p/ contato caso vc não conheça bem o local. Beijocas!

    ResponderExcluir