"SE QUERES SER FELIZ AMANHÃ, COMECES HOJE MESMO..."

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha meta era chegar aos 70Kgs até o meu aniversário que foi no dia 08/Junho; infelizmente não deu,  hoje ainda estou nos 96, em alguns momentos esqueci completamente da R.A., mas agora vou a academia pelo menos 3 vezes na semana, e só agora por cerca de 1 mês é que realmente passei a frequentar, antes sempre tinha uma desculpa, mas superei isso e to aprendendo até a gostar, rsrsr. Nos dias que não posso ir, sinto até falta e tô fazendo também a Dança do Ventre, e é muito, muito legal mesmo e bem cansativo, mas eu guento, kkk.  Mas ainda não desisti dos 70, tudo ao seu tempo!!!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Meu blog Fofurinhas está comemorando a marca de 30 mil visitas, conquistadas por causa das visitas de pessoas tão lindas e especiais como você. O mimo está na salinha "Presentes para você". Espero por você lá. Desejo um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que em 2011 você e seus entes queridos tenham suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos.

    ResponderExcluir