"SE QUERES SER FELIZ AMANHÃ, COMECES HOJE MESMO..."

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Primeiro Mês, eu consegui...

Há 1 mês comecei minha R.A., e até que passou rápido, não foi um mês de sacrifício, foi de descobertas e conquistas, eliminei 9 kgs, sem passar fome e ainda cedendo a algum lazer, tipo: um dia pra um choppinho, em um ou outro final de semana (sem exageros é claro, quatro já foram o bastante.) Acho que nunca fui tão determinada, por isso sei que vou sair dessa situação, sempre fui cheinha e cansei de ouvir "Mas você tem um rosto bonito", oras, de que adianta ter um rosto bonito se é do CORPO que eles gostam mais????E após um derrame aos 36 anos, parei de fumar, tive depressaõ e por aí meu corpo foi tomando formas cada mais assustadora, cheguei ao cúmulo de 110kgs e decidi deixar de ser vítima, não podia  me conformar e um belo dia resolvi mudar...E valeu à pena, agora lá vou eu rumo aos 70kgs.

Um comentário: